TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

PREFEITO DR ANTÔNIO BORBA ASSUME PREFEITURA DE TIMBIRAS SAQUEADA, COM DÉBITOS, SALÁRIOS ATRASADOS E SEM DINHEIRO SUFICIENTE PARA PAGAR O FUNCIONALISMO PÚBLICO.


Essa é a triste realidade de Timbiras, sabemos que a prefeitura tinha milhões em conta nos últimos dias de dezembro de 2016, tinha dinheiro suficiente para pagar todos os débitos com o funcionalismo público, com contratados e com empresas ligadas a prefeitura. Mas infelizmente não foi o que aconteceu, mesmo com um mandado de bloqueio do dinheiro da conta da prefeitura, não foi o suficiente para que toda a grana que tinha em conta, tenha sido movimentada e hoje 02 de janeiro de 2017 não tem o suficiente para pagar os funcionários e outros débitos da prefeitura.

Da saúde restou aproximadamente 33.487,51 reais, da Educação restou aproximadamente 63.523,28 reais e do FPM somente 40.292,30 reais. Todo esse dinheiro não é suficiente nem mesmo de pagar o TERÇO DE FÉRIAS, muito menos o mês de dezembro de agentes administrativos, zeladores, vigilantes, diretores e contratados que hoje a prefeitura de Timbiras está devendo.

Infelizmente o atual prefeito assumiu uma BOMBA RELÓGIO, esperamos que isso seja resolvido o mais breve possível. E que pelo menos esperamos explicações dos responsáveis, para que possamos saber como esses débitos serão resolvidos.

Texto publicado por Almir Neto em sua pagina oficial do Facebook 

Com a palavra o ex-prefeito Fabrizio Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário