TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

TIMBIRAS: UMA SEMANA DE GOVERNO, AÇÕES E MELHORIAS!



Mesmo sem uma estrutura definida e ainda em fase de adaptação, a prefeitura de TIMBIRAS começou 2017 mostrando que é possível fazer, fazendo!



Por intermédio do governo do estado, a prefeitura conseguiu o serviço de recapeamento asfáltico das ruas e avenidas que dão seguimento á MA-026 e que cortam bairros e o centro da cidade.


Ruas e Transversais dos bairros de Timbiras também já foram vistoriadas pelo atual gestor e iniciado os trabalhos de recuperação, sendo que muitas destas vias estavam sem condições de trafego.


Na prestação de serviço social, foi realizado durante uma semana, um curso de capacitação dos novos gestores do programa bolsa família e demais programas sociais do Serviço de Assistência Social do Município, com o intuito de melhorar o atendimento e melhor distribuição dos serviços a quem realmente esteja apto e dentro do perfil exigido em cada programa.


Está realizando através da Secretaria de Administração Municipal, reorganização do quadro de servidores ativos inativos da prefeitura por meio de recadastramento e assim, a atualização de dados funcionais e consequentemente fazer a redistribuição de servidores conforme a necessidades de cada secretaria.


Limpeza da vias públicas e a coleta de lixo já está sendo realizada de forma gradativa, assim como o diagnostico na falta de iluminação pública nas ruas do centro e bairros do município mas, já é perceptível os resultados de melhorias.


Em uma semana de governo, ações e melhorias já estão acontecendo! Porque o futuro a gente faz.



Informações: ASSCOM/Prefeitura de Timbiras

Email: asscompmt@gmail.com

Um comentário:

  1. Pensei que fosse a Operação tapa-buraco dá MA-026, obra do Governo do Estado, sem a interferência do Município.

    ResponderExcluir