TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Timbirense ALAN é a grande promessa para defender as cores do MAC na temporada de 2017.

Grande parte dos jovens que praticam futebol sonha em um dia se tornar profissional e fazer parte de um grande clube de destaque no cenário nacional, Alan Andrade Lima, também é parte viva dessa estatística de sonhadores.

Segundo nos repassou seu José, pai de Alan, esse era um dos objetivos do filho, chegar pelo menos a um dos grandes clubes da capital maranhense e disputar competições como profissional. “Ele já estava quase desistindo de lutar por esse sonho, parou de treinar um período e eu estava todo dia pedindo pra ele continuar a jogar e ele me ouviu e voltou a fazer exercícios em casa e jogando por aqui mesmo, ai um amigo nosso viu e gostou da atuação dele e disse que ia dá uma força pra ele em São Luís e o resultado foi positivo.” Relatou.

alan

O presidente do clube, William Rio Branco, ficou satisfeito com a atuação do jovem goleiro timbirense e dos outros atletas convidados a fazer parte do chamado “rachão” realizado no CT do MAC na capital maranhense onde oportunizou aos novos talentos, mostrar suas qualidades e assim, fazer parte da nova formação do Maranhão Atlético Clube.

“O Alan, assim como os outros que agora fazem parte do elenco do MAC, tem potencial, e estarão tendo a oportunidade de adquirir técnica e se tornarem grandes atletas, agora só depende dele, Ele agora vai treinar na base e com os profissionais e participar das competições que iremos disputar nessa temporada.” Afirmou William Rio Branco, novo presidente do MAC.

Alan Andrade Lima tem apenas 16 anos, 1,82 m de altura, Filho de lavrador e morador do bairro São Sebastião em Timbiras, o jovem começa o ano com pé direito e tendo a oportunidade de trilhar no mesmo caminho do conterrâneo Diones que coincidentemente é morador do mesmo bairro, e também do codoense Jackson, ambos começaram sua carreira profissional pelo Maranhão Atlético Clube e hoje têm suas historias escritas no cenário nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário