TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

ENTREVISTA: CORONEL JURANDY FALA SOBRE AS AÇÕES DE SEGURANÇA DURANTE O CARNAVAL


Na manhã desta quarta-feira (22), o Tenente-Coronel Jurandy foi entrevistado na rádio FCFM juntamente com os Chefes das forças de segurança do município de Codó, do DMTRANS e Guarda Municipal, para explicar sobre a operação integrada dos órgãos de segurança durante o “período momesco”. 
O comandante afirmou que durante o carnaval 2017 a Polícia Militar de Codó trabalhará em conjunto com o Departamento Municipal de Trânsito e com a Guarda Municipal, além de ter o reforço dos próprios policiais militares da área do 17ºBPM receberá, ainda, reforços de outras Unidades Operacionais, bem como o aumento do número de seguranças civis a serem contratados pela Prefeitura. Explicou que o circuito do carnaval será policiado pelas motocicletas do Esquadrão Águia devido ao seu dinamismo e as viaturas serão responsáveis pela cobertura nos bairros.

Além disso, toda a área onde os foliões irão brincar o carnaval será monitorada por câmeras de segurança para fiscalizar o circuito e dar mais agilidade nas ocorrências identificando elementos mal intencionados.

Tudo isso para proporcionar ao folião codoense e aos turistas um Carnaval 2017 com segurança e tranquilidade.

ASCOM-17ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário