TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

PM reformado que fez selfie ostentando dinheiro dentro de presídio é morto no Rio

Um policial militar reformado foi morto a tiros, na madrugada deste domingo, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio. Segundo informações de PMs, Renault Ferreira Feitosa, de 39 anos, participava de uma festa na comunidade Barreira do Vasco e teria discutido com um homem. Ele deixou o local e, ao passar pela Rua Ricardo Machado, foi alvo de tiros.

Enquanto estava na PM, Renault foi preso, em 2012, acusado de roubar um carro. Ele foi levado para o Batalhão Especial Prisional (BEP), que ainda funcionava em Benfica, também na Zona Norte. De sua cela, fez uma selfie ostentando dinheiro. A imagem foi postada no Facebook, com a legenda: “Queria poder gastar tudo que está na minha mão hoje no Rei do Bacalhau. Desce combo”.


Renault ostentando dinheiro no presídio
Renault ostentando dinheiro no presídio Foto: Facebook / Reprodução
Portador de esquizofrenia Renault foi considerado inimputável e foi absolvido das acusações de roubo. Porém, em 2014, a justiça determinou sua internação por três anos em um hospital psiquiátrico.

A Divisão de Homicídios investiga a morte de Renault. Ele era filho de um pastor. O PM reformado será enterrado nesta terça-feira, no Cemitério do Caju, às 15h.

Fonte: extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário