MERCEARIA SILVA

MERCEARIA SILVA
PUBLICIDADE

COIFEODONTO

COIFEODONTO
TIMBIRAS DA SORTE

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Timbirense sofre acidente no interior do Pará e pede ajuda para localizar sua família em Timbiras


Seu Nivaldo
O trabalhador timbirense identificado pelo nome de "NIVALDO ALVES DA SILVA", sofreu um grave acidente na Vila Taboca - município de São Félix do Xingu e se encontra internado no Hospital Regional de Redenção no Pará.

Seu Nivaldo sofreu um grave acidente de moto onde quebrou a perna, e está a procura de seus familiares que residem em Timbiras-Ma. O nome dado por ele de sua esposa é de "EDINETE", o nome da sua mãe é "BENVINDA ALVES DA SILVA", o nome de seu pai é "AMÉRICO DA SILVA", e de seus filhos são: "RAISSA ALVES DA SILVA e RAILSON ALVES DA SILVA". 

O timbirense estava trabalhando em uma fazenda que fica à 50 km de distancia da Vila Taboca no sentido do Iriri município de São Félix do Xingu no Pará, quando sofreu o acidente de moto que resultou em uma de suas pernas quebrada, ele foi socorrido pelo fazendeiro e levado ao Hospital Regional e está sem nenhum de seus familiares para ter o acompanhamento. Nivaldo vai ter que passar por no mínimo umas três cirurgias.

As informações repassadas a nossa redação de jornalismo é de que seu Nivaldo, é que ele saiu de Timbiras a uns dois anos e foi trabalhar no estado do Pará, conseguiu emprego mas infelizmente não teve como voltar a sua terra natal, e está fazendo um pedido para quem conhecer sua família repassar essas informações.

Contato via WhatsApp ou telefone da TIM, neste numero aqui (94) 9297 - 4198.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages