TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Vereadores eleitos começam os trabalhos na Câmara Municipal de Timbiras

Foto reprodução Facebook

A primeira sessão ordinária aconteceu na noite desta segunda-feira (06/02) por volta das 19:00h no prédio do Palácio Legislativo Rubem Almeida. E a maioria deles estão em seu primeiro mandato, como o caso de Alex Rocha, Deleon, Miltinho, Professor Junão, Gabriel, Gêra e a única mulher Rute Frozino, ao lado dos já experientes, Wilson Vieira, Natos Sales, Professor Manoel e Enéas do Cecilio, vão juntos defender o povo timbirense.

No processo legislativo que foi realizado na câmara municipal com a sessão aberta a população, onde dezenas de cidadão compareceram, assim como também a presença ilustre do prefeito eleito Dr. Antonio Borba Lima, que foi aquela casa reafirmar seu compromisso com suas propostas de campanha, e aproveitou o espaço para falar um pouco de suas ações de seu primeiro mês de governo, dentre outros assuntos.

Na sessão também teve pedidos de providência de companheiros onde foram aprovados por unanimidade na mesma sessão. Pedidos como: A limpeza e restauração dos poços artesianos dos bairros "Forquilha, Mutirão, Horta, Alto Fogoso e outros", onde estará vindo uma máquina cedida pela CAEMA, para a realização dos trabalhos que começaram em breve, também foram discutidas as recuperações das pontes da Zona Rural uma preocupação de todos onde já presenciamos os inícios dos trabalhos.

Em todas as sessões estarei aqui fazendo um pequeno relato das mesmas como também estarei aberto a sugestões e opiniões dos amigos e amigas de Timbiras, ressaltou o vereador Junão.



 MESA DIRETORA DA CÂMARA

PRESIDENTE: WILSON GONÇALVES VIEIRA (WILSON VIEIRA)

VICE-PRESIDENTE: MANOEL DE JESUS BATISTA (PROFESSOR MANOEL BATISTA)

1º SECRETÁRIO: ALESSANDRO ROCHA NASCIMENTO (ALEX ROCHA)

2º SECRETÁRIO: MILTON RODRIGUES MORAES FILHO (MILTINHO MORAES)

SUPLENTE: RAIMUNDO NONATO DE ASSIS (GÊRA)

Um comentário:

  1. Creio que Houve um equivoco em sua matéria pois só os Vereadores Miltinho Moraes, Nato Salles e Alex Rocha fizeram os pedidos de providência, onde foram feitos os pedidos de revitalização dos poços artesianos do Alto Fogoso no Bairro São Sebastião e do Bairro Forquilha, e uma indicação da construção de uma Escola no Bairro Olaria!! Concerte esse grave erro!

    ResponderExcluir