TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 21 de março de 2017

BALSAS - Réu é condenado a 13 anos e cinco meses por homicídio qualificado

Reunido no último dia 16, o Tribunal do Júri Popular da Comarca de Balsas condenou o acusado Moisés da Conceição Neresvulgo “Jack”, a 13 anos e 5 meses por homicídio qualificado, em regime inicial fechado.
 
Os promotores de justiça Moisés Caldeira Brant (titular 4ª Promotoria) e Rita de Cássia Pereira Souza (da 2ª Promotoria) representaram o Ministério Público no julgamento. A sessão do júri foi presidida pelo juiz Marco André Teixeira, titular da 2ª Vara de Balsas.

O crime, do qual foi vítima Francisca Creusilene de Oliveira,ocorreuno dia 13 de outubro de 2015, por volta das 15h30, na beira do Rio Balsas, próximo da AABB. De posse de arma branca, tipo facão, o réu desferiu um golpe no pescoço da vítima, causando-lhe a morte.

De acordo com os autos, Francisca Creusilene consumia bebida alcoólica na companhia de conhecidos e do acusado, que, repentinamente, aproximou-se dela, puxou o facão da cintura e lhe aplicou um golpe mortal na altura do pescoço. Como estava sentada, a vítima nem teve possibilidade de esboçar qualquer tipo de reação e defesa.

No dia 24 de novembro de 2015, foi decretada a prisão preventiva do acusado, que foi efetuada em 7 de junho de 2016.

Redação: CCOM-MPMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário