TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 10 de março de 2017

Deputada Valéria Macedo faz pedido de indicação do "Programa Cidadania Digital" para Timbiras!

Deputada Estadual Valéria Macedo
A Deputada Estadual Valéria Macedo (PDT), fez um pedido de indicação para o município de Timbiras.

Sabendo-se do Programa "Cidadania Digital" do Governo do Estado para a Região Metropolitana da Capital, e algumas cidades do interior, solicita-se a inclusão, também, do município em referencia ao programa respectivo, a fim de que aqueles moradores possam, através do acesso a internet, ter acesso a serviços públicos de qualidade, exercerem alguns de seus direitos fundamentais, ter acesso a serviços de saúde, como marcação de consultas médicas, por exemplo, possa viabilizar a efetivação de matriculas escolares, pesquisas pelos estudantes, facilitar a resolução de problemas aos microempreendedores do município, etc.

Desta forma, a inclusão do Município de Timbiras no "Programa Cidadania Digital", renovará a esperança e mais perspectivas àqueles habitantes, proporcionando o desenvolvimento social e econômico e melhor qualidade de vida a aquela população, ressaltou a parlamentar em suas palavras na Assembleia. 

INDICAÇÃO DE NÚMERO 180 / 17

A implantação dos pontos de "WI-FI", seria em pontos da Sede do município como por exemplo: Na Praça Benedito Alvim, por ser um grande local de circulação e visitas de centenas de pessoas diariamente.

A forma regimental requerida pela Deputada Valéria Macedo (PDT), foi encaminhada ao Excelentíssimo Governador do Estado, Flávio Dino de Castro e Costa, e ao Secretário de Estado da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Inovação, Jhonatan Almeida.

Agora é esperar a boa vontade do Governador para aprovar o pedido de indicação da Deputada, que irá beneficiar a todos os timbirenses com uma internet de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário