MERCEARIA SILVA

MERCEARIA SILVA
PUBLICIDADE

COIFEODONTO

COIFEODONTO
TIMBIRAS DA SORTE

domingo, 12 de março de 2017

Homem é encontrado morto nas sete casas em Timbiras.

Um homem foi encontrado morto nas proximidades de uma roça nas Sete Casas bairro de São Sebastião em Timbiras, a principio segundo informações, o homem foi identificado pelo nome de Antonio Raimundo Alcantara da Silva de 23 anos, mais conhecido por BULÉ, esposo da Simone que residia nas Sete Casas.

A Policia Militar foi até o local onde estava o corpo, e segundo familiares o jovem Bulé estava desaparecido desde da tarde do ultimo sábado (11), mas alguns minutos após sua saída ouviram se 3 (três) disparos de arma de fogo, naquele fim de tarde.

O corpo foi levado para o (HGT) Hospital Geral de Timbiras, e foi constatado que tinha uma perfuração de um disparo de tiro de arma de fogo, e também marcas de queimadura, mas devido as chuvas que caíram na noite de sábado, as chamas foram apagadas, a PC Policia Civil de Codó foi acionada para investigar o caso, para saber de quem era a roça de milho. No final da tarde deste domingo (12), populares o encontraram no interior da  plantação de milho juntamente com o saco cheio de produto, um facão e a bicicleta de Bulé, que ele usou para se deslocar até o local onde foi encontrado morto.

Esse é o primeiro homicídio registrado este ano em Timbiras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages