TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 24 de março de 2017

OPORTUNIDADE DE INGRESSAR EM UMA FACULDADE FAÇA FACAM


Diariamente, quando questionamos algumas pessoa sobre estudos, ouvimos sempre as frases abaixo:

"Ah, mas eu nem tenho tempo de estudar."
"Eu trabalho muito!"
"Não tenho internet em casa."
"Ah, eu já estou muito tempo parado. Não acompanho mais o ritmo de uma sala de aula."

O mercado de trabalho cada vez exige mais e mais de todos e eis que nós, FACAM acreditamos que a EDUCAÇÃO é o responsável por nos mudar e abrir novas portas.

Não perca a oportunidade de estudar na melhor e venha ser FACAM Coroatá você também!

Os melhores cursos com valores que cabem no seu bolso e o melhor de tudo: VOCÊ É QUEM FAZ O SEU TEMPO!

VEM PRA FACAM VEM PRA MELHOR FAÇA FELIZ FAÇA FACAM.
                      
 Maiores informações

Salão de beleza Chris, avenida Barreto Vinhas Centro de Timbiras, em frente a escola Arco-Íris.

CONTATOS:

99-982109592
98 981724078



Nenhum comentário:

Postar um comentário