TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 1 de março de 2017

Pipocão carnavalesco dos blocos Caldeirão e os Malas 100 Alças fizeram a alegria do povão veja imagens do evento.


Mais uma vez Timbiras teve a alegria do PIPOCÃO CARNAVALESCO dos blocos Caldeirão e Os Malas 100 Alças, que juntamente com outros blocos fizeram uma linda festa pelas ruas e avenidas da cidade.

O evento foi marcado pela presença do Trio Oliver do Grupo FC Oliveira, e a animação ficou por conta da banda local "SUADO ELÉTRICO", que fantasticamente deu mais um show de bola em cima do trio, colocando os foliões para se divertirem.

O Pipocão tem como objetividade, resgatar os velhos carnavais de ruas de Timbiras e juntar o povão de todas as idades, alias como diz o Slogan, com abadá ou sem abadá o importante é você brincar, e foi o que aconteceu centenas de brincantes foram acompanhando a banda Suado com varias fantasias elegantes.

O empresário Carlos Vieira que é um dos idealizadores do Pipocão juntamente com o Dr° Antonio Borba hoje atual prefeito do município, mais uma vez deram um show de organização e segurança a todos os participantes. 

O evento teve o Patrocínio Posto Pré-sal, Dr Borba, Carlos Vieira, vereador Vilson Vieira, Apoio Cultural Grupo FC Oliveira.









Nenhum comentário:

Postar um comentário