TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 15 de março de 2017

Seic prende bandido que assaltou Banco em Timbiras e que foi solto indevidamente pela Seap

Antoniel Silva Lima, conhecido como “Cara de Babuíno”. – Foto: Divulgação
GOVERNADOR ARCHER – Um acusado de praticar assaltos a banco no Maranhão, identificado como Antoniel Silva Lima, conhecido como “Cara de Babuíno”, foi preso nesta terça-feira (14), após ter sido solto, indevidamente, pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).

Segundo informações da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), no dia 19 de janeiro deste ano, o assaltante de banco foi preso em cumprimento a dois mandados de prisão preventiva decretada pelos juízos das comarcas de Governador Eugênio Barros e São Mateus.

Já no último dia 10 de março, o mandado de prisão referente à comarca de Governador Eugênio Barros foi revogado pelo Tribunal de Justiça, com a revogação desse mandado, a Seap colocou Antoniel Silva em liberdade, sem averiguar a existência de um segundo mandado de prisão.

Com a soltura indevida, os investigadores da Seic fizeram buscas e capturaram o assaltante nesta terça-feira (14), na cidade de Governador Archer. Após as formalidades legais, Antoniel Silva foi entregue ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Antoniel Silva Lima foi indiciado por seis assaltos a bancos:

1 – Banco do Brasil de Timbiras;

2 – Banco Bradesco de Gonçalves Dias;

3 – Banco do Brasil de Gonçalves Dias;

4 – Banco do Brasil de São Mateus;

5- Banco do Brasil de Coelho Neto;

6 – Banco do Brasil de Governador Eugênio Barros;

De acordo com a Seic, a soltura indevida do assaltante será comunicada à Corregedoria Geral e à Superintendência Estadual de Combate à Corrupção (Seccor), para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário