TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 21 de março de 2017

TIMBIRAS - Meio-campista Holandês Ronald de Boer visitou o projeto de futebol da PLAN.

Ronald em Timbiras (21/03/2017) - Repórter Silvio Ramon

Quem não lembra do meio-campista ofensivo mais pela direita, foi assim que ele jogou no grande time do Ajax em 1995 e pela seleção dos Países Baixos nas copas de 1994 e 1998. Ronald é irmão gêmeo do jogador Frank de Boer que chegaram a jogar juntos na seleção nacional e no Ajax.

Aposentou-se do futebol no dia 19 de janeiro de 2008 rescindindo seu contrato com o Al-Shamal.

Ronald foi quem perdeu a ultima cobrança de pênalti contra o Brasil em 1998 em jogo valido pela semifinal da copa da França, Taffarel defendeu. 

RELEMBRE ABAIXO NO VÍDEO AS COBRANÇAS:



A visita ilustre foi agora pouco na manhã desta terça-feira (21/03) no campo do Mutirão em Timbiras.

Ronald de Boer nos contou daquela cobrança que não sai até hoje de sua memória, "sabíamos que se passássemos pelo Brasil teríamos chance de vencer a França na final, mas isso é futebol, ressaltou o ex jogador". De Boer ficou encantado pelo Brasil e principalmente por Timbiras, ele teve batendo uma bolinha nos gramados da Arena Mutirão, palco das disputas dos torneios PELADÃO e PELADINHO em Timbiras, deixou um abraço ao povo timbirense o craque holandês.

Segundo uma representante da PLAN, o futebol encerrou suas atividades em Timbiras, e ai eles vão fazer uma campanha para arrecadar recursos para reativar o futebol feminino, a PLAN disse que Ronald de Boer estará também nesta quarta-feira (22) no estádio Renê Bayma em Codó e fará a visita do projeto da ONG PLAN, e depois concederá entrevistas para a imprensa.

Ronald de Boer sendo entrevistado por Silvio Ramon


Nenhum comentário:

Postar um comentário