TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 22 de março de 2017

URGENTE - Morre em Teresina vitima de meningite o filho do vice-prefeito de Timbiras.

Morreu por volta das 22:00h desta terça-feira (21) na capital do Piauí, o filho do vice-prefeito de Timbiras Reginaldo Leal Sousa o popular "NEGUINHO DAS FLORES".

Joelson Chaves Sousa de 10 anos de idade, morreu vitima de Meningite, ele estava internado em Teresina e veio a óbito na noite de ontem. 

Meningite é a inflamação das membranas que revestem o encéfalo e a medula espinhal, conhecidas coletivamente como meninges. A inflamação pode ser causada por infecções por vírus, bactérias ou outros micro-organismos e, menos comumente, por certas drogas. A meningite pode pôr em risco a vida em função da proximidade da inflamação com órgãos nobres do sistema nervoso central e por isso essa condição é classificada como uma emergência médica.

O corpo do filho do vice prefeito, chegará a Timbiras ainda hoje pela manhã. onde será encaminhado para o Povoado Flores, será velado e sepultado na tarde de hoje no cemitério daquele povoado. 

A nossa equipe recebeu a triste noticia agora pouco, onde o Vice - Prefeito nos ligou e repassou as informações. O prefeito Drº Antonio Borba emite nota de pesar a toda família enlutada e lamenta profundamente pela perca do jovem filho de seu amigo Neguinho das Flores e decreta luto oficial de um dia através do Decreto de Numero 009/2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário