TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 14 de março de 2017

Vereador Chaguinha da Câmara solicita operação tapa-buracos e limpeza da sarjeta de algumas ruas de Codó

Vereador Chaguinha da Câmara
Foi realizada na noite desta segunda-feira (13), a quinta Sessão Ordinária do ano de 2017, na Câmara Municipal de Vereadores de Codó. Várias indicações foram apresentadas, discutidas e aprovadas pelos parlamentares.

Duas das indicações expostas pertencem ao Vereador Chaguinha da Câmara, que ao longo de sua vida política tem demonstrado sua preocupação com os problemas enfrentados pela população de Codó.

Sarjeta da Rua Paraguai precisa ser limpa

Chaguinha da Câmara apresentou a indicação de N° 44/17, pedindo que o Prefeito Francisco Nagib, determine que o Secretário Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Rural, Francisco Araújo Albuquerque, efetue a limpeza da rua Paraguai, no bairro São Francisco.

“É de conhecimento de todos que a Rua Paraguai é uma via de grande movimento do Bairro São Francisco, mas que está com suas sarjetas cheias de muito lixo. Por isso pedimos que o prefeito e o secretário atendam nossa indicação”, argumentou o vereador.

Operação tapa-buracos na rua Paraguai

A segunda indicação exposta pelo vereador é a de N° 45/17, que solicita ao Prefeito Francisco Nagib, que autorize o Secretário Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Rural, Francisco Araújo Albuquerque, que faça uma operação tapa-buracos na rua Pernambuco, no bairro São Francisco.

“Em nossa segunda indicação pedimos que o prefeito e o secretário realizem urgentemente uma operação tapa-buracos na rua Pernambuco, pois trata-se de uma via de muitíssima importância para o bairro São Francisco, mas que infelizmente já se encontra em péssimas condições. Sabemos da força de vontade do prefeito Francisco Nagib e por isso acreditamos que nossa indicação será atendida”, disse o edil.

As duas indicações foram aprovadas após serem discutidas pelos parlamentares presentes.

ASCOM – VEREADOR CHAGUINHA DA CÂMARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário