TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 18 de abril de 2017

ACHADO MACABRO - Coroatá amanhece sob os traços do terror com desova de jovem em área alagada

Foto: Autor desconhecido/Grupos de whatsapp
O corpo do jovem foi achado por populares em um açude, próximo da Vila Cilene, periferia da Sede de Coroatá. As autoridades policiais tomaram as medidas legais sobre a ocorrência e, até agora há pouco, aguardavam-se a remoção para o Instituto Médico Legal (IML) do município de Timon. O corpo encontra-se em caixão, no local em que foi encontrado.

A Polícia Judiciária iniciou investigação sobre o caso. O delegado Cláudio Mendes, titular da DEPOL/Coroatá, solicitou o IML e instaurou Inquérito. Ele disse que vai aguardar o laudo pericial para se manifestar a respeito com a devida precisão. Mas, pelo corpo do rapaz observa-se marcas profundas de espancamento; nas costas, principalmente.

O jovem estaria desaparecido desde o último domingo. Hoje, logo nas primeiras horas da manhã, populares localizaram primeiramente uma bicicleta que seria da vítima. Informações extraoficiais dão conta de que ele seria filho do senhor Bigode. Veja imagens gravadas por internautas e publicadas em grupos de whatsapp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário