TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 23 de abril de 2017

Atacante timbirense faz gol e Ypiranga vence o Independente e vai para a semifinal da Copa AP Sub-20

A equipe do Ypiranga ficou com a última vaga para a semifinal da Copa Amapá Júnior de Futebol Sub-20. No sábado (22), o Clube da Torre venceu o Independente e tomou o lugar do adversário na próxima fase da competição. Jogo foi realizado no Estádio Olímpico Zerão, em Macapá.

Ypiranga; Independente; Sub-20; Amapá (Foto: Rodolfo Santos/Arquivo Pessoal)
Ypiranga venceu o Independente por 3 A 1 (Foto: Rodolfo Santos/Arquivo Pessoal)

Mesmo desfalcado de 10 jogadores, que sofreram um surto de caxumba no início da semana e correm o risco de ficarem de fora da competição, o Ypiranga dominou o Carcará da Vila Maia e venceu com autoridade pelo placar de 3 a 1, com gols do jovem atacante timbirense Erivelton, Marcão, e outro de Mlk, o gol do time adversário foi de pênalti.

Agora o Ypiranga vai enfrentar o São Paulo-AP, líder e único invicto na competição. O outro jogo será entre Trem e Santos-AP, segundo e terceiro colocado, respectivamente. Os jogos da semifinal acontecerão na terça-feira (25), no Estádio Zerão. 

Nesta edição da Copa Amapá de Futebol Júnior Sub-20 participam sete clubes (Santos-AP, Independente, São Paulo-AP, Trem, Ypiranga, Macapá e Santana). A competição é a mais importante da categoria de base do futebol amapaense por dar ao campeão uma vaga para a Copa São Paulo de 2018. 

Confira a classificação final da Copa Amapá Júnior de Futebol Sub-20:
1º - São Paulo-AP - 15 pontos.
2º - Trem - 11 pts.
3º - Santos-AP - 10 pts
4º - Ypiranga - 9 pts.
5º - Independente - 7 pts
6º - Macapá - 7 pts.
7º - Santana - 1 pts.

Timbirense Erivelton Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário