MERCEARIA SILVA

MERCEARIA SILVA
PUBLICIDADE

timbiras da sorte

timbiras da sorte
TIMBIRAS DA SORTE

sexta-feira, 28 de abril de 2017

FUTEBOL - Seleção timbirense vence amistoso contra time da Trizidela de Codó.


Seleção Timbirense

A seleção timbirense de futebol, que está focada na segunda edição do torneio de futebol que será realizado este ano em Alto Alegre do Maranhão, entrou em campo na tarde desta sexta-feira (28) no estádio municipal Alvinzão contra o combinado do time do bairro Trizidela da cidade de Codó.

O amistoso serviu para o preparatório da equipe que irá disputar a competição que terá inicio dia 6 de maio em Alto Alegre, Timbiras F.C. estreia dia 14 de maio.

A seleção se atrasou para a partida de hoje no Alvinzão, pois muitos dos jogadores convocados, pensavam que o jogo iria começar às 16:30h horário de Brasília, mas a medida que foram chegando foram logo se equipando e o treinador Chiquinho Vieira foi logo cuidando de escalar sua equipe. Depois muitos outros atletas foram chegando e compondo ao time, Jean Canuto com dores na viria desfalcou o elenco.

O JOGO

O jogo começou atrasado às 16h:34m e logo em seguida a seleção timbirense impôs total comando na posse de bola, criando boas chances na primeira etapa, embora não vindo a finalizar as oportunidades. O time codoense que foi recentemente eliminado nas cobranças de pênaltis no tradicional torneio de bairros de Codó, veio apenas com um titular o goleiro Rodrigo, os demais jogadores eram de outras equipes.

Timbiras (2)x(0) Trizidela de Codó

O primeiro tempo terminou mesmo sem gols (0)x(0), mas com boas chances para o time de Timbiras que desperdiçou boas chances visíveis, uma delas bem no finalzinho em uma belíssima arrancada do volante Hudson que driblou o seu adversário e encobriu o goleiro, quase uma pintura no ALVINZÃO. O Trizidela F.C. criou pouco, e quase não chegou assustar o gol de Paulo.

2º TEMPO

A segunda etapa veio e os treinadores resolveram fazer algumas mudanças, melhor para a equipe local que fez os gols da vitória com o atacante Alan que é irmão do volante Diones que teve varias passagens por times grandes e hoje vai disputar a serie B do Brasileirão pelo BEC Boa esporte Clube, time do goleiro Bruno, outro que balançou as redes foi o Ronaldo Xispito, que fez o gol no rebote de sua cobrança de pênalti defendida pelo goleiro do Trizidela, em seguida o jovem Xispito recebeu uma entrada dura por trás e teve que ser substituído.

Paulo ainda fez uma defesa no reflexo, onde a bola chutada de fora da area pingou no gramado e explodiu bem nos seus peitos, mas ficou assim placar final TIMBIRAS (2)X(0) TRIZIDELA DE CODÓ.

Este fim de semana maioria dos convocados pela seleção irão disputar as finais do tradicional torneio de pelada Humberto Carlos de Sousa o PELADÃO.

PUBLICO

Dezenas de torcedores compareceram ao ALVINZÃO, publico pequeno mas barulhento e que no fim saiu questionando o futuro da seleção que irá representar o município neste torneio em Alto Alegre na busca do titulo e da bolada de 20.000.00 (Vinte Mil reais)

ESCALAÇÃO

TIMBIRAS F.C.

12 - Paulo
02 - Jhemyson
03 - Marlone Pereirinha
05 - Freire
06 - Luis Augusto
14 - Jôsy
08 - Larisso
11 - Jorge
10 - Hudson
13 - Nilsin
07 - Talles

BANCO DE RESERVAS

04 - Diná
14 - Túlio
16 - Jean Santos
17 - Vinicio
09 - Allan (GOL)
06 - Ronaldo Xispito (GOL)

Técnico - Chiquinho Vieira

TRIZIDELA DE CODÓ

01 - Rodrigo
02 - Nuquinha 
03 - Márcio
05 - Rafael
07 - Genivaldo
09 - Marquinhos
10 - Pedro
11 - João
14 - Feijão
20 - Nani
15 - Piu

BANCO DE RESERVAS

16 - Dani
17 - Ronaldo
18 - Jackson Tatu
19 - Jackson - Codó
21 - Melo

Técnico - Nelton e Presidente Gilson

ARBITRAGEM

Arnaldo Azevedo e seus auxiliares local

Trizidela de Codó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages