MERCEARIA SILVA

MERCEARIA SILVA
PUBLICIDADE

timbiras da sorte

timbiras da sorte
TIMBIRAS DA SORTE

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Mãe e filha timbirenses são assassinadas a tiros em Goiânia.


Mãe e filha natural de Timbiras do Maranhão foram assassinadas na madrugada desta quarta-feira (26/04) na capital de Goiás por volta das 2:00h da manhã. 

Segundo informações repassadas pelos familiares das vitimas, Suelly a mãe e Janaina a filha, estavam sentadas em frente ao bar onde elas trabalhavam e ai a outra filha que também estava minutos antes dos disparos escapou por pouco, segundo a outra filha identificada por Eva, que relatou que tinha acabado de sair para ir buscar um tira gosto, quando ela escutou foi dois tiros, ela veio para olhar e viu uns caras correndo e se deparou com a cena triste, sua mãe e sua irmã caídas no chão já sem vida com um tiro na cabeça cada uma.

Celijane Pessoa Ribeiro de Oliveira, de 42 anos, e Maria Janaina Ribeiro de Oliveira, 23 anos, foram morta a tiros em um bar no cruzamento das ruas 72 com a 61, no centro da capital.

A policia de Goiânia investiga o caso, até o momento não há pistas dos assassinos, a hipótese mais provável é que o crime possa ter sido motivado por vingança, pois os criminosos não levaram nada. e pela forma como mãe e filha foram executadas com um tiro na cabeça.

Suelly morou em Timbiras e era da zona rural, ela foi criada pelo irmão de seu Jesus Vieira, o senhor Eneas Vieira, e tinha ido para capital goiana em busca de uma vida melhor, a sua filha Janaina deixou dois filhos pequenos, segundo familiares as outras duas filhas e um outro filho da vitima que também residem na capital, não tem condições te trazer o corpo para a cidade natal de Timbiras.

Vitimas filha e mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages