TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 4 de abril de 2017

Policia Militar Desenvolve Operação ” Timbiras em Paz ” Apreende Drogas a Armas.

Postado pelo blog do Walison

O 17°BPM, a comando do Ten Cel Jurandy, deflagrou neste sábado,01,  a Operação Timbiras em Paz, que em seu primeiro dia de intensificação do policiamento ostensivo na cidade de Timbiras mostrou bons resultados.

Na tarde de sábado, foi efetuado a prisão, com o apoio de populares, de uma suspeita de furto à motocicleta em que seu  comparsa conseguiu fugir.

Ainda na noite de sábado, durante o patrulhamento nos bairros e abordagens foram apreendidas onze (11) pedras com  aparência de Crack em um bar quando um dos jogadores de sinuca ao observar as viaturas tentou se desvencilhar de um saquinho que estava a droga. Com Leandro Guimarães também foi encontrado a quantia de 27,00R$ (vinte e sete reais) em notas diversas.

Dando prosseguimento às abordagens, a equipe policial foi informada de um roubo a celular com uso de garrucha. De posse das informações , a PM deslocou à residência do suspeito encontrando a motocicleta utilizada no assalto, os policiais entraram na residência ao perceberem que o suspeito “Luizinho” havia corrido para o quintal. O suspeito obteve êxito na fuga, mas na residência foi encontrada a arma de fogo, do tipo garrucha municiada.  Além disso, um bebê de 3 anos estava dormindo sozinho com a casa aberta. Os policiais militares entregaram a criança a uma vizinha e acionaram o Conselho Tutelar.

Foram apreendidas 15 (quinze) motocicletas com procedência suspeita e 05 cinco armas brancas, entre facas e facões.

A Operação Timbiras em Paz será contínua e o 17°BPM solicita o apoio dá população timbirense realizando denúncias que possa contribuir com o trabalho da Polícia Militar.

ASSECOM- 17°BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário