TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 16 de abril de 2017

Timbirense é encontrado morto com um corte na garganta em Pradópolis-Sp.

Vitima
O corpo de José de Ribamar Rodrigues de aproximadamente 49 anos de idade natural de Timbiras do Maranhão, foi encontrado morto no interior de sua residência aonde morava em Pradopolis interior de São Paulo.

Segundo as primeiras informações repassadas pela a família da vitima, José de Ribamar havia cometido suicídio. Mas para a família a morte ainda é um mistério, pois a vitima não sofria de depressão e no dia do acontecido ele tinha chegado do serviço muito exausto no fim da tarde desta ultima quinta-feira (13/04), e seu corpo foi achado logo em seguida por volta das 18:30h já sem vida.

Uma ambulância veio fazendo o translado do corpo do timbirense que chegou na noite deste domingo (16/04) por volta das 18:00h no município de Timbiras. O velório está sendo realizado na residência de sua irmã Maria Raimunda Feitosa mais conhecida por DEDÉ, no povoado Sardinha próximo a ASSEXTIM, o sepultamento será às 9:00h da manhã desta segunda-feira (17) no cemitério central de Timbiras. A atual esposa dele que é natural de Codó não veio para o velório.

Pradópolis hoje tem uma população de 17 404 hab. Censo IBGE/2010  a distancia entre as duas cidades é de 31h (2.442,4 KM) Via BR-226, veja no gráfico abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário