TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 15 de abril de 2017

VEREADOR JUNÃO FEZ DOAÇÃO DE PEIXES A MAIS DE 200 FAMÍLIAS DA ZONA RURAL DE TIMBIRAS.

ASCOM/VEREADOR JUNÃO

A distribuição foi na manhã desta ultima quinta-feira santa (13/04) onde o vereador Junão realizou a entrega de peixes para mais de duzentas famílias de baixa renda da zona rural do município de Timbiras. As localidades beneficiadas foram: Campestre dos Alvins, povoados Socó, Santa Vitória, Capinal, Mamorana, Alegria e Chapada da Alegria.
 
Temos um compromisso de trabalhar em prol das famílias de baixa renda do nosso município, sabemos das dificuldades que enfrentam no dia, a dia. Por isso, hoje estamos aqui dando a nossa colaboração para a ceia da semana santa e reafirmando o nosso compromisso de continuar trabalhando por dias melhores, ressaltou o edil.

Quero agradecer a todos que me deram a oportunidade de poder realizar tudo isso e ver nos olhos de cada pessoa a felicidade estampada com essa ação, não tem preço. Obrigado meu Deus por isso, a minha família que vem me apoiando nessa luta, obrigado ao amigo Whait Meneses e meu compadre Bina que estiveram comigo ajudando a realizar essa ação, mais uma vez concluiu em suas palavras o vereador Professor Junão. 

Professor Junão, o vereador do povão.

"Em outrora, muitos outros políticos e empresários fizeram felizes muitas famílias carentes de nossa Timbiras neste período fraterno em que se comemora a SEMANA SANTA, mas ressaltamos a fantástica e brilhante ação louvável do nobre vereador Junão e que sirva de exemplo para que no ano que vem, ano de eleição, o povo possa receber um PEIXÃO", opinião do titular do Blog do Silvio Ramon. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário