TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Grupo de amigos motoqueiros viajam saindo de São Luis até Teresina, passando por Timbiras.


O grupo de motoqueiros de São Luis já percorrem juntos a 15 anos, e o objetivo é de chegar a capital piauiense onde vão participar de um encontro de motos na AABB em Teresina. O evento conta com a presença de vários amantes de todo o país, e até de outros países vizinhos como da Bolívia e Peru. 

O grupo que veio de São Luis passando por Vargem Grande, Coroatá e com um rápido Pit Stop no posto Pré-sal em Timbiras. Aproveitaram para abastecer e tomar aquela velha agua, Formiga que é um dos integrantes, nos contou que é prazeroso participar deste grupo, e aproveitou para fazer bons elogios ao nosso município, inclusive até lembrou de um dos nossos bares que tem um nome meio que digamos esquisito, é aqui que tem o Bar Kú do Mundo? respondeu com um tom de sorriso o motoqueiro.  

As motos são potentes e muito pesadas, propícias para este tipo de longa viagem, e nas imagens da para se ver e ouvir o ronco das maquinas que se despediram de Timbiras rumo a Teresina, ponto de chegada final desses que fazem "OS RADIKAIS LIVRES".

VEJA NO VÍDEO ABAIXO O MOMENTO DA SAÍDA DE TIMBIRAS DOS MOTOQUEIROS:

4 comentários:

  1. Gostei muito da reportagen.parabens Timbiras! O roteiro desta aventura foi traçado no bar do Vicente.Todos são meus amigos.

    ResponderExcluir
  2. MOUSINHO ME PASSA TEU ZAP, OLHA AI O MEU ATUAL (99) 984245105, POIS OS CARAS FALARAM BEM DE VC, NESTA OPORTUNIDADE, SILVIO RAMON AQUI.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo apoio Silvio Ramon, muito boa a materia!!!

    ResponderExcluir
  4. Valeu pela reportagem Silvio Ramon, Timbiras vai ficar agora no nosso roteiro de viagem.
    Jeovan

    ResponderExcluir