MERCEARIA SILVA

MERCEARIA SILVA
PUBLICIDADE

COIFEODONTO

COIFEODONTO
TIMBIRAS DA SORTE

sábado, 6 de maio de 2017

GRUPO MUZENZA DE CAPOEIRA COMPLETA 45 ANOS DE EXISTÊNCIA:

´Por Luis Castro

O grupo Muzenza de capoeira , fundado no dia 05 de Maio de 1972 pelo Sr Antônio Carlos de Menezes. Conhecido no mundo da capoeira por Mestre Burguês, ontem 05/05 completou 45 anos de existência.

O grupo Muzenza de capoeira com matriz em Niterói no Estado do Rio de Janeiro,  tem filiais em mais de 50 países e em todo território Nacional . Hoje comemoraram essa data tão especial.

IMG-20170505-WA0543

Onde todos os componentes fizeram rodas com amigos e convidados junto de um bolo ..pois é tradição da escola fazer isso todos os anos .

IMG-20170505-WA0538
IMG-20170505-WA0523IMG-20170505-WA0512

Integrantes da Escola do mundo todo enviaram em redes sociais fotos de suas comemorações.
O presidente do Grupo “MESTRE BURGUÊS” comemorou o aniversário do grupo Muzenza em Israel de onde enviou a foto também e respondeu a todas as homenagens.

FB_IMG_1494039087021


Na foto o presidente da Muzenza ,Mestre Burguês  assoprando as velinhas .

“Obrigado a todos por confiarem no Grupo Muzenza e na minha pessoa podem certeza que sempre vou manter a postura da honestidade com vocês, com a Capoeira, e lutar sempre pela nossa arte sem me prostituir vendendo graduações entre outras coisas erradas que muitos vem fazendo.

Trato a Capoeira como um filho e aquele que ama seu filho jamais fará mal a ele tenho certeza que todo Pai só quer o melhor para seu filho.

Tenho erros sim sou humano mais procuro errar o
Menor possível, se errei com algum de vocês peço aqui PERDÃO , mais vou continuar procurando  fazer uma capoeira com muito amor, paz, sem ódio no coração e principalmente valorizando os Mestres da MUZENZA primeiro.

Pois não esqueça se você não valoriza os da casa amanhã quando você for um MESTRE não será valorizando também.

1º nossa casa pensem bem nisso pra depois não se arrependerem e ser tarde.

Respeito por todos (as).”

Mestre Burguês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages