TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Gol gol aos 50 minutos, Sampaio inicia decisão com vitória contra Cordino

Por GloboEsporte.com, São Luís, MA

Com um gol no último lance da partida, o Sampaio venceu o primeiro desafio da final do Campeonato Maranhense, contra o Cordino, na tarde desta quinta-feira, no Castelão. O placar de 2 a 1 garante a vantagem de jogar pelo empate ao Sampaio na partida decisiva, que será na próxima quinta-feira, em Imperatriz.
Sampaio e Cordino fazem final do Maranhense 2017 (Foto: Michel Sousa / G1 MA)
Sampaio e Cordino fazem final do Maranhense 2017 (Foto: Michel Sousa / G1 MA)      
Os gols foram marcados por Isaac e César Sampaio para o Sampaio e Henrique marcou para o Cordino. 

Antes da decisão, na próxima quinta, os times jogam pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo. O Sampaio enfrenta o Fortaleza, às 18h, no Ceará, enquanto o Cordino recebe o Altos, às 16h, no Leandrão. 

O primeiro tempo teve poucas emoções. O jogo começou com ambos os times se lançando ao ataque, mas logo o Sampaio tomou o domínio da partida, evitando as aproximações do Cordino em sua defesa. O time de Barra do Corda chegou com mais perigo em cobranças de falta e raras jogadas pelas laterais. Ulisses foi o destaque mais uma vez do time. 

Enquanto isso, o Sampaio dominava, mas não apertava. O time da casa fez o gol, com Isaac, aos oito minutos. Ele aproveitou a bela jogada pela esquerda envolvendo Esquerdinha e Hiltinho. Esquerdinha fez o cruzamento, a defesa não acompanhou e Isaac testou no canto direito do goleiro Eduardo Alves. 
  
Depois disso, o Sampaio continuou com maior posse de bola e quase fez outro gol, aos 14 minutos, com Felipe Marques, mas Eduardo Alves tirou em cima da linha. 

No segundo tempo, a partida não melhorou tecnicamente. Até que o Cordino fez o gol de empate aos seis minutos em um levantamento de Pedro Gusmão para cabeçada de Henrique. O gol foi validado pela arbitragem, mas Henrique estava impedido. 

Sampaio só resolveu pressionar com mais ênfase depois dos 35 minutos, com jogadas de velocidade pelas laterais. O árbitro deu seis minutos de acréscimos e O Sampaio aproveitou bem este tempo, pois aos 50 minutos quando a equipe entrou mais uma vez na área do Cordino, a bola sobrou para César Sampaio, que chutou forte e rasteiro e fez o gol da vitória do tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário