TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Polícia continua tentando capturar bandido que atirou na cabeça de sargento Denilson no centro de Codó

Por Acelio

A polícia continua perseguindo os dois bandidos que atiraram contra a viatura da PM hoje pela manhã, na rua 28 de julho, próximo ao Banco do Nordeste. O tiro atingiu de raspão a cabeça do sargento  Denilson Carlos Gomes Oliveira, que está internado no HGM sob observação, mas fora de qualquer perigo de morte uma vez que não houve penetração da bala. Familiares diziam nos corredores do hospital que nem pontos seriam necessários.
Sargento Denilson, passa bem.

Dois delegados (Zilmar e Rômulo), policiais militares sob o comando do capitão Marlon Maiko, homens da Guarda Municipal e do DMTRANS estiveram no HGM. O bandido que efetuou o disparo já foi identificado pela alcunha de ‘Moreirinha’, morador da área da Prainha, no bairro Santo Antonio.

Ele e um comparsa já haviam roubado uma moto (FAZER PRETA placa NXC 1197 ANO 2011) na rua Maria Alice Machado, no bairro São Benedito. O dono foi na casa de uma amiga quando aconteceu o assalto.

Denilson e Sargento Francisco Medeiros atendiam à esta ocorrência quando foram alvejados com 3 tiros no centro de Codó. Acompanhe os detalhes contados por Sargento Medeiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário