TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Policia de Timbiras prende "Alex Pirento", foragido da justiça de Bacabal

Alex Pirento - Foto reprodução da Policia deTimbiras
Na noite do dia 11/07/2017, por volta das 20:00h, a Polícia Militar apresentou, na Delegacia de Polícia Civil de Timbiras, o indivíduo que se identificou como Raimundinho.

O mesmo estava em atitude suspeita e quando abordado, não apresentou nenhum documento de identificação. O indivíduo alegou ser de Bacabal - Ma e que estaria em Timbiras para morar com uma tia, mas não revelou o nome desta ou o endereço. 

Na Delegacia de Polícia, após contato com a Polícia Civil de Bacabal, chegou-se à sua identificação, tratando-se de Raimundo Carvalho Lopes, vulgo "Alex Pirento". O mesmo responde por vários crimes em Bacabal, dentre os quais,  roubos e  porte ilegal de arma de fogo, inclusive, possuindo Mandado de Prisão em aberto por um dos crimes de roubo, ocasião em que foi dado cumprimento ao referido mandado de Prisão.

A ficha criminal dele é extensa em sites e blog que já publicaram sobre a vida bandida de ALEX PIRENTO, para se ter uma noção ao colocar o nome do indivíduo do Google, pode se observar o quanto ele já aprontou, e veio para aqui em Timbiras e foi preso pela Policia timbirense.

Fonte: Policia de Timbiras



Nenhum comentário:

Postar um comentário