TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Veja no vídeo o momento em que homem atira contra empresario em Timbiras

George baleado - (foto do jonalista Sena Freitas)
Um homem identificado pelo nome de George Costa dos Santos, mais conhecido por (PEZÃO) em Timbiras, foi atingido por um disparo de uma arma Garrucha na manhã desta sexta-feira (30/06). 

O ocorrido foi por volta das 6:30h da manhã em rua que fica próximo ao terminal rodoviário, as imagens captadas pelo sistema de monitoramento de uma loja, registrou o momento em que a vitima foi alvejada por um homem.

Nas imagens da para perceber a vitima varrendo em frente seu estabelecimento comercial, quando em outra câmera mostra o suspeito se aproximando, e ai ele tira a arma de dentro da cintura e ao se aproximar faz um só disparo, atingindo o jovem empresário que sai balançando a camisa em quanto o suspeito sai correndo, mas atrás tinha um comparsa  que aparece nas imagens de bicicleta e em seguida da uma carona ao atirador.

A Policia Militar chegou na hora e fez uma busca na tentativa de capturar os elementos, e conseguiu prender um homem identificado pelo nome de Sly Fox, o outro foragido foi identificado apenas pelo nome de Laercio, ambos moradores do bairro Anjo da Guarda.

Testemunhas relataram que um dia antes, a vitima já tinha se desentendido com o possível atirador, talvez possa ter sido um motivo de vingança, mas para a policia o caso será investigado por tentativa de homicídio. 

Após o susto o jovem empresario passa bem e já se encontra em sua residência, e até o momento o outro suspeito não foi preso.

VEJA AS IMAGENS ABAIXO NO MOMENTO DA TENTATIVA DE HOMICÍDIO



Nenhum comentário:

Postar um comentário