TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Bandidos que fizeram arrastão na noite desta segunda-feira (24) foram baleados em Coroatá.

Material apreendido coma dupla
Uma dupla de assaltantes que veio de Coroatá, fazer um arrastão roubando vários celulares na noite desta segunda-feira (24) em Timbiras.

Se deram mal ao trocarem tiros com a PM de Coroatá. Segundo informações repassadas pelo jornalista timbirense que trabalha na cidade vizinha, o grande Antonio Silva.

"A bala comeu solta agora a pouco em Coroatá. Policiais do Esquadrão Águia prenderam dois assaltantes que fizeram no começo da noite um arrastão em Timbiras. Os elementos são de Coroatá, a polícia de Timbiras passou o rádio pra Coroatá, os policiais de Coroatá interceptaram os bandidos na entrada da cidade, os mesmos ao avistarem os policiais dispararam contra a guarnição, os policiais revidaram e trocaram tiros com os bandidos, dois foram baleados mais estão fora do perigo de morte, a equipe da PM comandada pelo Capitão Ricardo Almeida, mais cedo prenderam dois bandidos armados e conseguiu recupera uma moto com registro de roubo, concluiu o nobre jornalista de Coroatá". 

Nas imagens abaixo da para ver a quantidade de aparelhos furtado pela dupla, que mais uma vez se deu mal, e graças ao belíssimo trabalhos em conjunto interligado pelas as policias de Codó, Timbiras e Coroatá, estão tirando de circulação esses elementos. 

Até o fechamento desta matéria, não tivemos informações dos nomes da dupla que foi interceptada pela PM de Coroatá.


elemento baleado pela PM de Coroatá


Nenhum comentário:

Postar um comentário