TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Vereador Iltamar Muniz faz importante Indicação para a acessibilidade de cadeirantes

Na sessão desta semana, o vereador Iltamar Muniz elaborou importante Indicação, voltada ao público idoso e cadeirantes. Pela INDICAÇÃO DE Nº225/17, o edil Indicou na forma regimental que fosse enviada correspondência ao Prefeito Municipal, Francisco Nagib, para que o gestor viabilize ao município de Codó um carro adaptado para cadeirante, para que seja feito o transporte de deficientes (cadeirantes), que tenham dificuldade de se locomover de suas residências até as instituições financeiras (bancos) para receber os benefícios que lhe é de direito, visando uma situação de conforto, bem estar e cidadania á população.
A Indicação do parlamentar foi inspirada no serviço Serviço Atende, da prefeitura de São Paulo, gerenciado pela SPTrans, que opera o transporte gratuito porta-a-porta de pessoas com deficiência física e que estão incapacitadas de utilizar o transporte público convencional.
“Este serviço visa melhorar a qualidade de vida de um público que necessita muito, cadeirantes e idosos. Por isso precisamos melhorar a qualidade de vida das pessoas com deficiência que moram na cidade e ao público idoso. A demanda é muito grande e temos que trabalhar para dar mais acessibilidade a todas as pessoas”comentou o vereador Iltamar
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário