TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 10 de setembro de 2017

Bom Lugar vence Trizidela e vai fazer a grande final dia 23 contra Miranda do Norte pelo 2º Regional de Seleções em Alto Alegre.

Seleção de Bom Lugar
Na tarde deste sábado (09/09) em Alto Alegre do Maranhão, o time do Bom Lugar venceu por (1)x(0) o time do Trizidela do Vale e se classificou para a grande final do "II Regional de Seleções de Alto Alegre.

Com a vitória o time do município Bom Lugar que está localizado no Estado Brasileiro Maranhão - MA.
Bom Lugar possuí uma área total de 445,98 Km². Sua população no ano de 2010 era de 14.818 habitantes. Vale ressaltar Quem nasce ou reside na cidade de Bom Lugar é chamado de Bom-Lugarense.

O seu adversario é a seleção de Miranda do Norte que está localizado no Estado Brasileiro Maranhão - MA. Miranda do Norte possuí uma área total de 341,11 Km². Sua população no ano de 2010 era de 24.427 habitantes. Quem nasce ou reside na cidade de Miranda do Norte é chamado de Mirandense-Do-Norte.

No ano passado as duas seleções que disputaram a primeira final do Regional de Alto Alegre foram os times de Bernardo do Mearim e Sábia de Caxias-Ma. A disputa foi para as cobranças de penaltis e melhor para o time de Caxias que venceu e se consagrou campeão.

No dia 16 de setembro teremos a disputa do terceiro lugar entre as seleções de Trizidela do Vale x Capinzal do Norte.

E no dia 23 de setembro sabadão em Alto Alegre será a grande final entre Miranda do Norte (  )x( ) Bom Lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário