TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 2 de setembro de 2017

Campeonato timbirense não é uma prioridade neste momento, disse "prefeito de Timbiras".

O torcedor timbirense é apaixonado pelo futebol
O campeonato timbirense não é uma prioridade neste momento para atual gestor do município, em entrevista no canal de televisão local, "a prioridade é a educação, a carteira para o aluno sentar, o fogão, a merenda e pagar o professor", disse o prefeito.

Esse ano dificilmente, nós teremos condições de ter o campeonato timbirense, (porque?) porque não é prioridade........ prioridade são as coisas que eu já falei, prioridade são aquelas que realmente não podemos ficar sem ela, disse Dr. Borba prefeito de Timbiras. 

A BOLA VAI OU NÃO ROLAR?

Como os internautas puderam ver nas palavras do executivo, dificilmente poderá acontecer, mas vai depender do bom censo das equipes, somos sabedores da crise que passa em todo o país, mas acho na minha opinião como amante do esporte, da para se fazer um campeonato barato para manter a esperança dos nossos futuros craques.

SAÍDA

Uma saída seria um campeonato com (08) oito equipes divididas em (02) dois Grupos de (04) quatro times.

Jogando uma partida cada na primeira fase, os dois melhores fariam as semifinais e consecutivamente em seguida os dois melhores fariam a grande final.

GASTOS

Todos nós somos sabedores das grandes despesas que se arcam quando o assunto é futebol, vem as chuteiras, meiões, calções, camisas, luvas em fim todo o material básico de uma equipe de futebol, ai a pergunta, será que ao menos cada um jogador de seu próprio time não pode comprar sua própria chuteiras? ou que tal as equipes fazerem bingos ou rifas para arrecadar grana para a ajuda financeira durante a competição.

Vejamos por esse lado, e ai o comercio local não poderia da um patrocínio se quer, e a renda dos jogos, tudo isso é pra se por em pratica, pois no momento "o prefeito foi sincero em dizer que no campeonato timbirense desse ano nós não vamos ter despesas que nós não podemos arcar com a nossa responsabilidade". Então olhando para este lado eu creio que os dirigentes e secretarias de esporte e prefeitura, juntas poderão sim entrar no bom censo e termos este ano um campeonato econômico e sem sombras de duvidas, bem disputado e os torcedores terão bons jogos nas noites de futebol no gigante ALVINZÃO.

PREMIAÇÃO

A prefeitura poderia supor um valor "X" para o 1º, 2º e 3º colocado, que fosse cabível no orçamento da prefeitura.

Vamos aguardar o desenrolar quando for feita a primeira reunião entre os dirigentes e jogadores e secretaria. 

3 comentários:

  1. NA CAMPANHA ELE PRA GANHAR VOTOS PROMETEU QUE IRIA PRIORIZAR O FUTEBOL, E AGORA NÃO É PRIORIDADE, ESSE AI É PIOR DO QUE O NONATO E FABRIZIO JUNTOS....FORA "B O R B Ã O"

    ResponderExcluir
  2. O melhor prefeito de todos os tempo.valeu Dr.borba

    ResponderExcluir
  3. pode correr..correr correr... 45 vai vencer, chupa cambada de bacurais.... deixe o homem trabalhar.

    ResponderExcluir