TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 23 de setembro de 2017

Prefeitura de Timbiras reforma bancos da praça Cícero Félix.

As praças de Timbiras ao longo dos últimos anos vem sofrendo com o abandono dos últimos gestores, pra se ter uma ideia a ultima praça construida no município foi a mais de 8 anos no governo da ex-prefeita Dirce Maria, que fica localizada no bairro Anjo da Guarda em frente ao prédio da CAEMA.

E olha que aquela pracinha foi alvo de vândalos naquele protesto do 7 de setembro no governo do ex-prefeito Fabrizio Araújo.

Pois a juventude sofre com essa falta de lazer nos bairros da cidade, pra se ter uma noção hoje Timbiras conta com as praças Benedito Alvim, Cícero Félix, Radagazio Pereira (FAROL), praça do relógio, ambas no centro, e no bairro Anjo da Guarda tem duas a praça Mundoca Alvim e a pracinha da CAEMA, e a grande praça do bairro São Raimundo, o maior bairro da cidade o São Sebastião, não conta com nenhuma praça, e olha que tem três lugares ideal para se construir, o espaço em frente a AMBASS, outro em frente o largo das Sete Casas e o outro em frente a igreja do São Sebastião. 

O bairro Mutirão também é outro que falta com uma praça, e olha quem frente ao largo da Zefa, já foram varias promessas de campanhas, entra e sai prefeitos e nada, Forquilha e Olaria e Vila 70 também não tem nenhuma.

Mais no governo do atual prefeito Dr. Borba, ao menos estão reformando, é o caso da praça Cícero Félix que agora ganhou novos bancos de concretos, deixando os tradicionais de madeiras que eram alvos de vândalos, outros pequenos reparos também estão sendo feitos pela competentíssima equipe do pedreiro Leondas Frazão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário