TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 19 de setembro de 2017

URGENTE - Rapaz desaparecido pode ter se afogado no rio itapecurú em Timbiras.

Paulo Sousa - Desaparecido
O jovem identificado pelo nome de Paulo Sousa Bastos de 23 anos morador no bairro Olaria, está desaparecido desde a madrugada de segunda-feira (18/09).

Segundo informações dos familiares Paulo foi visto pela ultima vez por volta das 2:00h da manha de desta segunda-feira (18) na Prainha de Todos próximo ao Remanso, local de maior perigo no rio itapecurú. Ele tinha ingerido bebida alcoólica e resolveu tomar um mergulho e ai não voltou mais.

Barraqueiros viram mesmo a vitima tomando umas nas proximidades da beiro do rio, inclusive uma senhora que é proprietária de uma das barracas nos disse que ele até ganhou uma ficha de um amigo.

Na manhã desta terça-feira (19), um dos parentes de Paulo resolveu fazer uns mergulhos próximo ao local de onde ele foi visto pela ultima vez, e ai o par de sandálias que pertencia a ele simplesmente boiou, a família comunicou as autoridades sobre o possível afogamento de Paulo, e segundo os familiares um secretario disse que iria entrar em contato com o Corpo de Bombeiro de Caxias, mas não tinha como ligar de celular para o fixo pois sairia muito caro a ligação, concluiu a família.

Hoje pela manhã a nossa equipe de reportagem, entrou em contato com Francisco Inácio que é secretario de Meio Ambiente, onde ele nos informou que já havia conseguido falar agora pouco com o major do Corpo de Bombeiros e que ele "Chiquinho" estava participando de uma reunião no prédio da Câmara de Vereadores e que assim que terminasse entraria em contato novamente com nossa equipe de reportagem.

Amigos e familiares conseguiram um motor de uma lancha para adaptar em uma canoa e e começar ainda hoje as buscas pelo corpo do jovem.

Parentes fazendo buscas no remanso - Foto Silvio Ramon

Amigos arrumando o motor para por na canoa


Nenhum comentário:

Postar um comentário