TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Assassino do Duplo Homicidio em Codo é encontrado morto na cela

Por Ramyria Santiago
As primeiras informaçoes que chegam nos confirma a morte por enforcamento de Antonio Bezerra de Jesus, de 52 anos, que na verdade seu nome verdadeiro é Erinaldo Pereira Gomes, o mesmo usava documentos falsos e matou mãe e filha em Codó a marretadas e cassetete.


Erinaldo estava preso no presido de Codó e foi encontrado morto na tarde de hoje Domingo dia (15) por policias. Erinaldo foi colocado em uma cela sozinho e separado dos demais presos por motivos de segurança devido aos crime bárbaros cometidos por ele.  Na tarde de hoje ele rasgou os panos da cama e fez uma corda denominada de “Teresa” e se enforcou, tirando assim a própria vida.

Além do crime de matar mãe e filha em codó Erinaldo Pereira Gomes foi condenado a 27 anos de prisão pelo  art 121 parágrafo 2,I eII, 211 e 213 do PCB homicídio qualificado e ocultação de cadáver, que depois de ter passado 7 anos em prisão fechado, ganhou o direito do semiaberto e que na primeira oportunidade que ele teve, saiu e não retornou mais a penitenciaria de Altamira. Quando fugiu de Altamira ele mudou de nome pra não ser encontrado pelo crime anterior onde ele estuprou e matou uma criança,a vítima se chamava Marlene, tinha 11 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário