TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Jovens de Timbiras participam de Turismo Educativo através do projeto “Tour Jovem Cidadão”.



Com destino à capital maranhense, saiu de Timbiras nesta terça-feira, 10, um grupo de jovens com o objetivo de participar do projeto ‘Tour Jovem Cidadão’ que proporciona aos jovens de municípios maranhenses acesso aos equipamentos históricos, artísticos, turísticos e de lazer na cidade de São Luís, como museus, teatros e bibliotecas, contribuindo na construção do pertencimento histórico e étnico-racial e da formação cultural. O público alvo, são jovens estudantes do Ensino Médio da rede pública estadual.

Com o objetivo de proporcionar um turismo educativo a estudantes da rede estadual de ensino, o projeto é realizado pela Seejuv, em parceria com as secretarias de Estado de Direitos Humanos e Participação Popular (Sedihpop), Cultura e Turismo (Sectur) e Desenvolvimento Social (Sedes); Secretaria Municipal de Turismo de São Luís (Setur) e gestores municipais de juventude.

O grupo de jovens timbirenses está sob a coordenação da secretaria de Juventude e Esporte do município que é comandada por Leondas Junior. O retorno a Timbiras está marcado para amanhã, quinta-feira(12).


Nenhum comentário:

Postar um comentário