TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Polícia Militar realiza operação no troca-troca de Codó

Por Acelio

A POLÍCIA Militar fechou agora pela manhã a área e  começou a averiguar tudo que estava sendo vendido dentro do TROCA-TROCA de Codó. Não é a primeira vez que a Polícia Militar faz este tipo de operação e  assim como das vezes anteriores o objetivo foi inibir a comercialização de produtos roubados e furtados  na cidade.
 
Apreendeu 3 motocicletas sem documentação, bicicletas, armas brancas e bastante material pirateado, como CD’s e DVD’s, fonte de renda de Talmir dos Santos, vendedor deste tipo de produto há 3 anos,  que reclamou da operação.

 “Tem que gerar emprego já que não quer que ninguém trabalhe aqui vender essas coisas material velho pra gente viver, a gente também tem filho, tem neto pra dá de comer, então a gente tem precisão, né, pra sobreviver disso aqui, não tem outra coisa pra sobreviver, a gente vai roubar dos outros, se for roubar vai pra cadeia e aí o que eles vão fazer?”, questionou.

Sob a supervisão direta do comandante do batalhão, os policiais também entraram nos quiosques que existem na área a procura de drogas. Desta vez, só  encontraram um cachimbo de usuário de crack. A área toda já foi monitorada por câmeras porque, além de ponto de venda de  produtos ilegais também se transformou na cracolândia de Codó. Com a saída do comandante para Bacabal o monitoramento acabou interrompido. Agora já há início de entendimento com a prefeitura para este retorno. VEJA A ENTREVISTA COM O COMANDANTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário