TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

TIMBIRAS - Réu é condenado a 12 anos e quatro meses de reclusão por homicídio.

Em sessão Ordinária do Tribunal do Júri, realizada em 04 de outubro de 2017 no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, em Timbiras-Ma, o réu Werberth de Almeida Mendes foi condenado a 12 anos, 4 meses e 15 dias de reclusão em regime fechado pelo homicídio duplamente qualificado de João Paulo, mais conhecido por "MAMBIRÃO".


O crime foi em 18 de janeiro de 2016 em uma rua no bairro Olarias no município de Timbiras, onde ao menos (04) quatro pessoas, dois a pé e dois de moto perseguiram a vitima que estava a trabalho na residência do empresario da loja Is Madeiras, pessoas disseram que os homens estavam armados com facões e uma espingarda e seguiram a vitima golpeando com vários cortes na região do braço e pernas, o jovem clamava por ajuda mais não resistiu e veio a óbito ali mesmo no quintal de uma residência. (RELEMBRE O CASO AQUI)

Para a promotoria em nome de Dr. Rodrigo Ronaldo Martins Rebelo da Silva que fez a defesa da vitima, (João Paulo) falecido, o réu Werberth de Almeida Mendes, também participou do crime e por isso foi julgado e condenado em júri popular, onde a sentença final foi a condenação do réu, pegando 12 anos, 4 meses e 15 dias de reclusão em regime fechado. A sentença só não foi maior porque ele não tinha antecedentes criminais.  

Réu ( Werberth Almeida)




Nenhum comentário:

Postar um comentário