TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 14 de outubro de 2017

VEREADOR E PROFESSOR JUNÃO FAZ PRESTAÇÃO DE CONTAS COM ELEITORES E DOA PRESENTES NO DIA DAS CRIANÇAS




TIMBIRAS, 14 DE OUTUBRO DE 2017.



Junão esteve nesta quinta-feira dia 12 de outubro em visita a diversas comunidades rurais e bairros da cidade dialogando e levando um pouco de alegria a centenas de crianças do município.

Em cada comunidade e bairros visitados, o parlamentar reunia com os moradores para prestar contas de seu trabalho junto à casa legislativa, discutir projetos e ouvir as reivindicações da população dos bairros e zona rural. 

Na oportunidade o edil e seus colaboradores aproveitaram cada visita para fazer doação de presentes aos meninos e meninas das localidades em comemoração ao dia das crianças.
Quero agradecer de coração apoio de todos que me colocaram no legislativo como seu representante em Timbiras. E aqui partilho com cada Timbirense um pouco desses momentos de grande felicidade que vivi ao lado de cada criança por onde andei’. Disse o vereador.

Foram mais de trezentos presentes doados em parceria com o deputado estadual Edilazio Júnior e demais amigos, e ações como essa já é uma marca do parlamentar de está sempre em contato e reunindo com as comunidades e amigos timbirenses.

Por; ascom Junão.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário