TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Zito Rolim participou da abertura dos festejos de Nossa Senhora dos Remédios em Timbiras.

(Foto - Ascom) Zito Rolim carregando a imagem da Santa, ao lado de sua esposa
O ex-prefeito de Codó Zito Rolim, mais uma vez esteve presente em um evento católico no município de Timbiras, e na ultima sexta-feira (13), esteve na abertura do festejo da padroeira de Timbiras, "Nossa Senhora dos Remédios".

PROCISSÃO

Zito percorreu juntamente com centenas de fieis ruas e avenidas da cidade, saindo da capela do centro com destino a igreja Matriz. O encontro das imagens das duas Santas foi na capela a Nossa Senhora Aparecida padroeira do Brasil e Nossa Senhora dos Remédios padroeira de Timbiras.

"É uma grande satisfação mais uma vez está aqui neste festejo maravilhoso, e poder tocar e carregar nos braços a imagem da Nossa Senhora dos Remédios, eu sou um homem de muita fé e sempre participei e desejo a todos os católicos muita paz, saúde e realizações ao povo timbirense e que Nossa Senhora do Remédios possa derramar de bênçãos nos lares de cada um, concluiu Zito Rolim".

O encerramento do festejo de Nossa Senhora dos Remédios será neste domingo dia 22 de outubro, feriado municipal, onde terá uma grandiosa festividade, mas durante às noites aconteceram ladainhas, novenas, terços e as missas. No dia 22/10 às 5:30h da manhã haverá Alvorada, às 9:00h a Santa Missa e batizados,  às 17:00h a grande procissão de encerramento e logo após a Santa Missa em devoção a mãe de Deus Nossa Senhora dos Remédios, padroeira de Timbiras.
 
(Foto - Ascom) Irmã Santa e dona Eliene Rolim

(Foto - Ascom) Momento da procissão em Timbiras-Ma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário