TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 19 de novembro de 2017

Observador oficial do Santos virá a Timbiras em busca de novos talentos.


Juary Jorge dos Santos Filho, observador oficial do Santos Futebol Clube, virá à cidade de Timbiras no dia 25 de novembro em busca de novos talentos. A avaliação acontecerá no estádio municipal Alvinzão a partir das 08 horas da manhã.

Poderão participar da avaliação técnica, jovens nascidos entre 2002 e 2006. Os escolhidos poderão compor as categorias de base do time paulista.

“A garotada de Timbiras e região terão a oportunidade única de fazer parte das categorias de base do Santos, um time especialista em formar atletas para futebol nacional e mundial. É o mesmo clube do rei Pelé, e que revelou Diego, Robinho, Ganso, Gabigol e Neymar, nosso maior jogador de futebol na atualidade. Para os timbirenses, com certeza será uma satisfação enorme poder receber essa avaliação e também seu Juary, um dos atletas do Santos mais queridos na vila” Disse Rubison Muniz organizador do evento.

O evento esportivo do dia 25/11 será uma promoção da RM Propaganda em parceria com a Escolinha Porto Timbirense do professor Wemberson Mello.

Mais informações e inscrições sobre a avaliação poderão ser repassadas através dos telefones: TIM: (89) 99902-6362 / Whatsapp: (99) 98427-8674 – (89) 99938-0363

Conheça a história de Juary Jorge dos Santos Filho:

Nenhum comentário:

Postar um comentário