TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 30 de dezembro de 2017

Em entrevista a Hélcio Costa prefeito de Timbiras analisa 1º ano de seu governo


O prefeito de Timbiras concedeu entrevista ao cronista esportivo e apresentador de TV, Hélcio Costa, um dos mais competentes entrevistadores da comunicação maranhense.

Antonio Borba falou de diversos temas. Trouxemos aqui trechos de pontos mais relevantes de suas respostas, confira:

MUNICÍPIO NA UTI

“Nós precisamos, primeiro, tirar a cidade da UTI. Estamos numa cidade na UTI, achamos na Saúde, achamos na Educação, na Infraestrutura, no Esporte, as quadras, os meios fios tudo quebrado, as estradas todas sem raspar, enfim, as escolas todas sujas, enfim a cidade na UTI”

ONDE AVANÇOU?

“Nesse primeiro ano nós estamos conseguindo legalizar as coisas, mas dentro dessa legalização nós já tivemos alguns avanços. Adquirimos alguns equipamentos como Patrol, 2 tratadores agrícolas, uma ambulância, temos aí uma promessa de chegar mais máquinas, um caminhão frigorífico, chegar uma retroescavadeira, uma enchedeira com trator de esteira pra gente poder ajudar o município, o município não tinha estrutura nenhuma durante anos só decaindo, só decaindo e nós estamos conseguindo resgatar, resgatar isso aí”

“O nosso compromisso é melhorar a qualidade de vida do povo, a qualidade da cidade, melhorar a estrutura da cidade e nós estamos correndo atrás disso”

SALÁRIO EM DIA O ANO TODO

“É possível se fazer diferente. Esse ano com todas as dificuldades, esse o pior período financeiro nós pagamos salários em dia o ano todinho, acabamos de pagar ontem, e apareceu nas contas hoje, o último salário do ano. 13º já pago, pagamos a primeira parcela em junho, a segunda agora com todas essas dificuldades”

EDUCAÇÃO EM 2018

“Espero que este ano que vem alguns gastos que nós tivemos – carteiras escolares, não vamos ter este gasto ano que vem, se tiver é menos e esse dinheiro já economiza pra outra coisa. Nós dobramos o dinheiro da merenda escolar através de um projeto que vem por um senador nós conseguimos ter para o ano que vem o dobro da merenda escolar (…) e nós queremos pegar essa merenda escolar e levar para a barriga das crianças”

PARCERIA COM O ESTADO

“Muito importante, um município pequeno como o nosso não tem como andar sem parceria com o Governo do Estado, tá Hélcio, essa parceria é importantíssima”

REELEIÇÃO

“Eu acredito que o governador Flávio Dino vai suceder, vai continuar na política porque ele tem um grupo bem montado e trabalha incansavelmente, tem andado nos 217 municípios e feito muitas ações”

Antonio Borba finalizou com uma mensagem de esperança para 2018, segundo ano de seu governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário